Esta semana foi interessante. Há muito tempo q nós trabalhamos com o Pedro responder o q incomoda nele, nem precisa explicar o pq eu acho essa resposta tão importante.
Semana passada ele teve uma virose de estômago, com os vômitos tão visíveis, nem precisava perguntar o q ele estava sentindo, parece q ele não chegou a se recperar 100% e a sinusite atacou.
Passou uns dias manhoso, choroso, com vontade de sair, mas aos 5 minutos querendovoltar para casa. na quinta-feira eu perguntei: "Pedro, aonde dói?" e imediatamente ele apontou para o ouvido, eu não sabia se ficava feliz pela resposta tão rápida e precisa, ou se ficava preocupadíssima q a sinusute havia causado outra otite, seria a terceira seguida.
Bom, tentei rinosoro, inalação e descanso; como o Pedro não toma o antibiótico por boca, temos q dar injeções nele, q dói muito, por isso, tento todas as estratégias antes de levá-lo ao médico.
Mas, ontem esgotaram-se as estratégias e ele seguia apontando para o ouvido dizendo '"dói" ... :-) então levamos o Pedro ao Pronto Atendimento.
Para nosso espanto, ele ajudou o médico a ver o ouvido dele, literalmente, colocando aquela lanterna pontuda no ouvido e virando para o médico. Sim, o médico respondeu, vc está com o ouvido inflamado. Se não fosse a dor e mal estar, a cena tería sido maravilhosa!
Com tanta surpresas, resolvemos tentar o antibiótico por boca, mas ainda não deu!! Não desta vez, então teremos 5 idas ao PA. mas, quem sabe em mais algum tempo ?!