sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010 - Que seja um feliz ano!


Estamos em 2010, um ano que traz muita esperança de que seja muito bom para nossa família. Com certeza será um ano de grandes transformações, com muito trabalho pela frente e um ano em que uma vida nova será construída. Eu vejo o presente como uma grande chance para um recomeço, um ano para construir o futuro que iremos viver nos próximos anos.

Hoje, posso ver pela janela uma paisagem linda, toda branca, inesquecível, que fará parte das boas lembranças desta cidade, que em breve será parte somente do nosso passado mas, que foi extremamente importante para o nosso futuro.

E aqui estamos, contando os dias para a nossa volta ao Brasil, tentando vencer a bagunça e organizar as malas.

Desejo a todos um ano de muitas realizações e que vibrações positivas façam parte do nosso dia-a-dia.

5 comentários:

  1. Marie,
    Que maravilha a iniciativa , um presentão pra gente em 2010, acredito que seja um prenúncio da produção de um livro!!Vc escreve muito bem ,nós, "seu fãs" brasileiros aguardamos muito por isso!
    Beijos e Feliz Anotodo pra vc e sua ilimunada family!!
    Eugênia

    ResponderExcluir
  2. Mariieeee!!!, Tou por aqui!! Adorei, Beijão e Parabéns!! Binho

    ResponderExcluir
  3. Faltou o Feliz 2010!!! :) Beijão grande

    ResponderExcluir
  4. Marie,
    Estamos todos aguardando vcs, com carinho.
    Que vcs façam uma boa viagem e que tenham um recomeço feliz.
    Na vida é assim, não importa o que a gente fala, importa o que FAZEMOS. E vcs fazem muito e com certeza tem muito a ensinar, só pelo exemplo.
    Um grande bjo, Elisa

    ResponderExcluir
  5. Claudia
    Feliz 2010 para vocé,Andre,Pedro e Luis.Ficamos surpresos com a sua volta para o Brasil!!!Nada sabiamos,mesmo tendo contacto frequente com Ferdi e Estela.Ficamos felizes com a noticia e com certeza estarão muito bem por aqui junto as familias e amigos para continuar suas vidas com mais apoio.Desejamos a vcs. tudo o melhor possivel com este novo recomeço.Sejam Bem Vindos.Abraços do Alejandro e Cecilia.Ah,me escreva para alcacecilia@gmail.com ,raramente abro o mail da uol. Beijos.

    ResponderExcluir