quarta-feira, 31 de março de 2010

Doce dia, doce vida




Obridaga a todos meus amigos queridos por participarem da minha vida e contribuirem para o que eu sou hoje. Adoro o termo mais madura, porque é assim mesmo que me sinto. Velha, jamais!!!




Foi uma comemoração especial porque marca o inicio de uma nova etapa e fiz questão de estar com minha amada amiga, e se a montanha não pode ir a Maomé, vamos todos até lá, mmm, acho que era o contrário :)


Love,
Marie

7 comentários:

  1. I sent you a happy birthday email this morning and it came back. I need your new email address. Happy Birthday! We love you!

    ResponderExcluir
  2. Marie,
    Mais bonita, mais suave, mais querida, mais... somente os melhores predicados. Esta coisa de mais velha e pra quem nao entende nada rsrsrs!
    Voce tambem e a princesa Fiona?
    Mais uma vez felicidades e se esta mintanha pudesse tambem iria a Maome e tanto faz se for o contrario o que importa e o encontro.
    Beijos,
    Elaine

    ResponderExcluir
  3. Nossa....que delicia de surpresa!
    Muito bom ver voces aqui, unidas e feliz!
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Hi Maria,
    Happy Belated Birthday! And here's to your Sweet Life! Is that a princess I see on top?! I miss you all so much and love to see your pictures here!
    Hugs and tickles,
    Cathy

    ResponderExcluir
  5. Esse bolo ta com uma cara muito boa!!
    Que delicia de dia e de bolo hein?

    Beijos

    Flavi

    ResponderExcluir
  6. Que é isso? Você está cada dia mais jovem, bonita e esperta! Velha sou eu,rs,e esse bolo está mesmo com uma cara ótima! E o nosso bolo de cenoura? Será que tenho que fazer e levar até aí?

    ResponderExcluir
  7. Vc está linda! Se todas ficássemos velhas assim cada vez melhores ia ser a glória!
    Ai que inveja da Soninha!!!! Mas adorei ver vcs duas juntas e saber que estão próximas uma da outra. Ter amigos por perto é tudo de bom!

    ResponderExcluir