quarta-feira, 10 de março de 2010

Pedro & Fígaro.






Pronto Ana! Aqui está o Pedro com a Fígaro. :) O Lú az pose toda vez que eu pego a camera, já o Pedro eu tenho que correr para pegar e nem sempre dá tempo.
A fígaro ama o Pedro, além dele ser doce quando não está em crises ele come e derruba arroz no chão qu ela corre para comer :)
Ela é tão fofa e tão meiga que acho que até a Pri iria ficar à vontade perto dela, apesar do terror a gatos.
Bjs

3 comentários:

  1. Linda Marie,
    fiquei emocionada do "pronto Ana" e ver este cantinho de foto especialmente psotado pra mim.
    Depois eu vou mostrar para o Felipe. O Batman ta um sucesso com o Figaro. E o Pedro...lindo como sempre. E daqui eu consigo sentir o carinho dele pela gatinha. LOVE! LOVE! LOVE! Ja li sobre sobre seus primeiros "coices"...kkkk. To anotando tudo, com certeza eu vou precisar disto mais tarde. E sinto pelo Pedro, mas vai passar.
    Bjs e sorte, pois coragem vc tem de sobra.
    Love
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Marie, qdo foi mesmo que a gente piscou e eles crsceram este tanto? Pedro esta um gigante, eu posso sentir a sensibilidade do toque.
    Amanha sera um novo dia.
    Estou com a Ana, forca e coragem porque calma voce nao precisa mais.
    Parabens pelos meninos, eu sei o trabalho que da, mas... voce sabe... vale muito, muito mais que qualquer moeda em alta.
    S2

    ResponderExcluir
  3. Pedro para mim tem um jeito de surfista, a cor do cabelo, o corte, ta sempre com cara de Everythings Gonna Be Alrigh!!!Incrivel como passamos a amar esses pedacinhos de gente sem mesmo termos conhecido.

    ResponderExcluir