sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A chave!

Ontem foi um dia super corrido, trabalhoso e sobrou trabalho para um mês no mínimo, mas finalmente tomamos posse da chave.

A casa ainda tem mil e uma pendêcias que com certeza a construtora irá solucionar, nesse meio tempo nós vamos dando mais trabalho, quase no final da desova do container descobriu-se que a geladeira nao passava na porta entāo a construtora retirou a porta, depois o batente, depois a janela ao lado, depois a porta da geladeira e ai a geladeira entrou :).

Entāo chegou o técnico para instalar o fogão que também nāo cabia no lugar designado e lá entrou a Santa Angela (construtora) em ação, corta mámore, cresce plataforma, e provavelmente sábado o fogão será instalado.

Apesar de todo o trabalho o dia foi divertido, importantíssima a manutenção do bom humor.

Houve uma cerimônia de entrega das chaves e nesse momento a porta estava fora da parede, o rapaz da entrega muito sério e formal acabou as gargalhadas quando batemos a foto do momento ao lado da porta desmontada e o muro ainda não terminado, como nós somos os primeiros moradores tiramos outra foto em frente a uma parede já terminada.

Os móveis vão dar um trabalhão para serem montados e principalmente para encontrarmos todas as partes que estão misturadas e espalhadas pela casa, mas, como diz a Ana, vamos que vamos! Acho que o pior já passou porque agora é só "dar forma" às nossas vidas e ir ajustando detalhes na casa.

Elaine, minha linda amiga, obrigada pela torcida, construção no Brasil não tem nada a ver com construção nos EUA, o condomínio ainda é um grande canteiro de obras com um vai e vem de tratores, o lado bom é que todos os nossos probleminhas na entrada das coisas foram solucionados de imediato porque é só chamar as equipes que já estão trabalhando na casa do vizinho. Tomara que não apareçam mais imprevistos para que os vizinhos tenham as casas finalizadas.

Por agora, somos os únicos a ter a posse da casa no condimínio e no fim de semana ja devemos mudar de vez.

Bjs, Marie :D (cansada e feliz)

2 comentários:

  1. There you go girl!
    estava esperando por este dia, nao a chave. mas o cansada e FELIZ.:) agora vou cruzar os dedinhos, para daqui alguns meses (3 no maximo) qdo tudo estiver no lugar certo suas ajudantes pensando sozinha, os meninos (3)com horario encaixado... todas essas coisas tao dificeis, porem possiveis (fe!) e essesnciais. voce dizer apenas e somente FELIZ.:)
    Beijos e saudades,
    Elaine

    PS: meus meninos estao numa fase dourada, nicolas diz ser um Disney guy now e Victor pouco importa desde que se divirta.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Linda Marie,
    tava esperando seu post!
    E to adorando o "cansada e FELIZ!".
    E daqui pra frente sempre.
    Sua nova vida esta apenas comecando.
    Comemore muito e prepare-se para ser muito...mas muito feliz!
    Brasil!
    Show de bola!
    Bjs
    Ana e tribo

    ResponderExcluir